terça-feira, 27 de agosto de 2013

Valeu amigo

Eu ouvi palavras ditas com carinho

de que na vida ninguém é feliz sózinho

e você é um alguém 

que sempre me fez bem 


Me protegeu e me tirou de todo o perigo

e quando eu precisei vc chorou comigo

valeu por vc existir

é tão bom te ter aqui


Eu rezo e peço pra Deus cuidar

a sua vida abençoar 

vou correr por vc até o fim...


Me quis tirar do mal eu percebi

disse verdades que eu mereci

então pra sempre amigos sim 

se Deus quiser



Vou ter vc guardado no meu coração

até nos seus conselhos de irmão 

e é pra vc que eu dedico essa canção...




Noou sei oq dizer sobre vc amigo...
vc é aquele que sempre esteve comigo
nas horas boas e ruins ' 
me aturou todos esses anos ' me apoiou
mesmo eu estando errada...
Sua amizade é muito importante pra mim...
a gente dá risada,brinca,zoamos juntos...
se eu for lembrar tudo q fizemos juntos eu passo
a noite aki ' kk 
resumindo não sei oq seria de mim sem vc ' espero
nunca te perder ! Valeu por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário